witches and wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruxos das trevas

Ir para baixo

Bruxos das trevas  Empty Bruxos das trevas

Mensagem por Allyssa Van Houx Ter Ago 11, 2015 1:26 am

Victor Materazzi
basic info




victor materazzi

39 anos

bruxo das trevas

líder da facção

poderes das sombras

alexander skarsgard

livre
background story

Órfão de pai e mãe, Victor foi uma criança solitária e esquecida pelo mundo. Perdeu seus pais aos 4 anos, quando eles foram condenados a morte por praticarem magia proibida. Depois da morte de seus pais foi criado pela avó que estava muito doente e morreu quando o garoto tinha 8 anos. Para sobreviver inicialmente roubava um pouco de comida mas depois começou a trabalhar no Oráculo Diário como entregador de jornal.
Victor foi crescendo e com ele o seu desprezo pelos bruxos da luz e também o seu poder. Sempre que podia treinava para que seus poderes pudessem aumentar o máximo possível, lamentava não ser o líder de sua família pois assim poderia realmente liberar todo o poder que possuía.  Aos 23 anos Victor aprendeu a usar todos os poderes proibidos contidos no diário de seu pai.
Por causa de todo o seu rancor e poder Victor acabou recriando a facção dos bruxos das trevas, que possui vários aliados valiosos. Victor vivia muito mais isolado que a maioria dos Materazzie, nas montanhas rochosas para ser mais exato. Lá ele descobriu um portal para uma dimensão ainda não conhecida, que acabou virando o esconderijo para os bruxos das trevas.
Victor agora tenta encontrar todas as partes do Livro das Tevras para aumentar seu poder e dominar a dimensão bruxa.




Esra Colerman
basic info




Esra Colerman

37 anos

bruxo das trevas

poderes elementais e ilusionistas

katie mcgrath

livre
background story

Esra nasceu de uma família muito rica na dimensão bruxa, seus pais eram donos do Oráculo Diário, jornal de grande prestígio em toda a dimensão. Esra desde pequena foi uma garota quieta e observadora, nunca foi de fazer muitos amigos e nem de ir com a cara das pessoas. Filha única do casal Colerman, sempre teve tudo o que queria mas nunca parecia estar satisfeita, se sentia sozinha talvez por seus pais nunca terem dado muita atenção a garota, mas quem podia culpa-los , estavam sempre atras de noticias,ser jornalista não era fácil.
Esra conheceu Victor quando ele trabalhara no jornal de seus pais, a garota se identificou muito com ele pelo fato dele não ter ninguém. Logo ficaram amigos e quando Victor criou a nova facção das trevas Esra foi o primeiro membro da facção. Muito talentosa com seus poderes a garota acabou virando o braço direito d Victor e também acabou virando uma pessoa impiedosa.




Christian Levinsk
basic info



Christian Levinsk

36 anos

bruxo das trevas

conselho mágico

poderes da luz e das sombras

daniel gillies

livre
background story

Christian é um homem muito elegante, culto e notável. Seus poderes são bastante interessantes pois é a mistura dos poderes da luz com os das trevas sendo um membro de grande valor na facção das trevas. É um membro temido do conselho bruxo já que sempre está serio e também procura sempre intimidar as pessoas. Muitos bruxos o acham arrogante por sempre se achar superior aos outros. Christian trabalha no conselho mágico como um dos supervisores do uso indevido de magia. Seu trabalho ajuda bastante os bruxos das trevas pois ele acaba por esconder as pessoas que praticam de magia proibida ou usam de forma errada seus poderes.
Entrou na facção das trevas por não suportar os bruxos sempre querendo fazer o bem, sempre adorando a benevolência dos Van Houx, sempre aceitando tudo o que lhes eram imposto.
Christian é bastante ganancioso e arrogante. Odeia que lhe digam o que fazer e adora mandar nas pessoas.


Allyssa Van Houx
Allyssa Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx

Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2015
Localização : dimensão bruxa

https://witchesxwizards.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos