witches and wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os grupos

Ir para baixo

Sobre os grupos Empty Sobre os grupos

Mensagem por Allyssa Van Houx Ter Ago 04, 2015 10:59 pm


Os grupos
Faça a sua escolha


E
stá em dúvida para qual grupo entrar? Gostaria de entender mais sobre eles? Então está no lugar certo! Esse tópico foi criado para explicar tudo sobre cada grupo para que vocês possam entende-los e escolher corretamente para qual grupo entrar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Líderes Bruxos: São os chefes de cada família seja ela tradicional ou não. São eles que comandam, organizam e resolvem tudo sobre qualquer questão na família. Possuem um poder maior que os dos outros membros e só assumem o cargo quando completam 25 anos ou caso o líder atual não possua mais condições ou tenha acontecido alguma fatalidade com ele. A liderança da família é passada de geração em geração sempre para o primogênito do líder atual.

Bruxos da luz:  Uma das facções criadas com "A Grande Batalha". Os Bruxos da luz São os seguidores de Arian, o bruxo mais poderoso de todos os tempos. Lutam pela justiça, ordem , progresso e paz da dimensão bruxa. São bastante admirados pela coragem e pela causa pelos quais lutam.

Bruxos das trevas:  Uma das facções criadas com "A Grande Batalha". Os bruxos das trevas são os seguidores de Tárion, bruxo criador do livro da morte. Essa facção se mantem escondida desde os tempos em que Tárion fora banido para a dimensão dos espelhos, ninguém além deles mesmo sabe quem faz parte dessa facção, suas verdadeiras  identidades só eles mesmo sabem. A maioria vive como bruxos normais, mais alguns que gostam de aparecer revelam sua identidade de bruxo das trevas.

Sem Facção:   Os sem facção são todos os bruxos que não são treinados ou simplesmente não se interessam pelas batalhas e brigas que ocorrem entre as facções da luz e das trevas. Os sem facções acaba sendo o disfarce perfeito para que os bruxos das trevas  não se revelem.

Conselho mágico: O conselho mágico é uma especie de fórum judiciário, é lá que todas as questões jurídicas são resolvidas. Os membros do conselho são bastante responsáveis e respeitados pela população. Possuem grande poder sobre a população pois seu trabalho influencia toda a dimensão.

Seres mágicos: Vivem na dimensão Mágica. São todos os tipos de criaturas mágicas existentes: duendes, gnomos, fadas, ogros, gigantes, etc... Muitas vezes são encontrados na dimensão Bruxa, pois lá acham serviços onde possam trabalhar.

Humanos: População da população humana. Normalmente não possuem magia mas as vezes em casos raros alguns nascem dotados de magia, Isso ocorre pelo fato de ainda haver alguns vestígios de magia no mundo humano ainda quando os bruxos originais viajaram para ela. Quando isso a família Van Houx é acionada para que haja a busca do humano de sua terra natal, visto que é proibido pessoas mágicas viverem no mundo humano.  

 


# your tags here, bitch

A Administração
Allyssa Van Houx
Allyssa Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx

Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2015
Localização : dimensão bruxa

https://witchesxwizards.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos