witches and wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho Mágico

Ir para baixo

Conselho Mágico Empty Conselho Mágico

Mensagem por Allyssa Van Houx Ter Ago 18, 2015 1:05 am

Mark Van Houx
basic info



Mark Van Houx

37 anos

Conselho Mágico

Departamento de Investigação

todos os poderes

Jensen Ackles

livre
background story

Mark é um cara super extrovertido, adora fazer brincadeira com tudo, principalmente nos momento sérios. Trabalha há 9 anos no conselho mágico no departamento de investigação , e é ainda considerado um dos melhores investigadores de todos os tempos. Mark adora seu trabalho principalmente por causa de seus parceiros: Dante e Noah, os três formam o grupo mais temidos de investigadores do conselho, apesar de nem sempre serem levados a sério por  parecerem estarem brincando e não trabalhando. Apesar de ser bastante brincalhão quando a coisa fica realmente feia ele sabe ser sério e resolver o problema.
Mark é o tio preferido de Allyssa, seu jeito bobo de ser conquistou a menina desde pequena e depois da morte de seu irmão Bruce, Mark virou quase que um pai para a garota.  Mark é casado com Arya, presidente do conselho mágico, os dois possuem uma boa vida juntos. Mark  possui apenas uma única filha de 14 anos pois não conseguiram ter mais filhos. Apesar de sempre ter sonhado em ter muitos filhos agradece por ter conseguido pelo menos um.




Dante Deveron
basic info



Dante deveron

35 anos

Conselho Mágico

Departamento de Investigação

poderes sombrios e temporais

Ian Somerhalder

livre
background story

Dante é um galanteador de primeira classe, com sua beleza e seus charme é capaz de ter a mulher que quiser para si. Desde mais jovem atraia a atenção das mulheres por sua beleza fascinadora, quando chegou a maturidade, conquistar mulheres virou uma espécie de esportes para ele. Dante possui um humor bastante sarcástico, o que desagrada algumas pessoas, principalmente aquelas  que adora menosprezar os outros. Dante trabalha no conselho mágico na área de investigação a cinco anos, adora seu emprego principalmente por causa das regalias que este o proporciona. Trabalha junto de Mark e Noah, e sempre preferiu ficar com a parte mais leve deixando o trabalho pesado mesmo para seus parceiros.
Por nunca ter gostado de ter muitas responsabilidades, renegou seu título de Líder da família deixando assim sua única irmã Debby, com o cargo, tendo assim apenas a sua responsabilidade no conselho mágico, que para ele já é o bastante.




Noah Robb Winvhester
basic info



Noah Robb Winchester

43 anos

Conselho Mágico

Departamento de Investigação

poderes elementais

Johnny Depp

livre
background story

Noah é uma cara genial porém é considerado um pouco louco. É um mestre das estratégias e por isso sempre foi bastante disputado no departamento de investigação do Conselho Mágico. Noah vive um pouco fora do ar, parece sempre está no mundo da lua com suas ideias mirabolantes. Apesar de ser um gênio das estratégias é bastante atrapalhado principalmente perto das mulheres, seres complexos de mais para ele entender e conseguir agradar. Nessa questão sempre pede ajuda para Dante, mas apesar dos conselhos dos amigos foram poucos os encontros amorosos que deram certo. Trabalha no conselho mágico desde os 22 anos e sempre adorou o trabalho. Apesar de ser atrapalhado é bastante talentoso com seus poderes, também, já era de se esperar de um membro da família tradicional Robb Winchester.




Arya Gremory
basic info



Arya Gremory

38 anos

Conselho Mágico

Presidente do Conselho

poderes temporais

Megan Fox

Ocupada
background story

Como sua prima Raven, Arya é muito conhecida e respeitada na dimensão dos bruxos, também não é para menos, Arya ocupa o cargo mais cobiçado pelos bruxos: a presidência do conselho mágico. Arya sempre foi uma mulher bastante responsável, tinha uma grande potencial para ser a líder da família mais não nasceu na linhagem certa, mas por outro lado acha que foi bom sua prima ser a líder por ela ser um ponto diferente em toda a família, sua facilidade de lidar com as coisas sempre a impressionou e acha que a família está em boas mãos.
Antes de se tornar presidente, Arya ocupava o cargo de vice-diretor do uso indevido de magia, e ao perceberem o potencia dela na eleição do novo presidente Arya acabou sendo eleita. Ao trabalhar no conselho mágico acabou conhecendo Mark por quem se apaixonou, o jeito engraçado e divertido do rapaz a encantou imediatamente, talvez por Arya como a maioria dos Gremory, ter um ar mais sério. Assim que viu Mark percebeu que ele a completaria. Agora os dois são casados e possuem uma única filha por não conseguirem ter mais.
Arya possui uma personalidade muito séria, mas aprendeu com Mark a ser um pouco, sim só um pouquinho mais relaxada. As vezes acha o comportamento de Mark irritante, mas não consegue ficar com raiva dele pois sabe que esse é o seu jeito.




Naia Sibley
basic info



Naia Sibley

34 anos

Conselho Mágico

Vice-Diretora do departamento de Leis

poderes Misticos e da luz

Emma Stone

Livre
background story

Naia é uma mulher inteligente, forte, bonita e traiçoeira. Apesar de ser uma pessoa de posses finas fica irreconhecível quando contrariada, magoada, esquecida... Sim, Naia é um pouco paranoica e quando ela fica assim não tem bruxo que a segure! Porém quando está em seu estado normal é um doce de pessoa.
Naia vem de uma família grande e simples, possui mais 8 irmão e para a infelicidade da família 2 decidirão seguir o lado das trevas e um decidiu ser um sem facção.
Apesar de tudo Naia é uma ótima filha e possui um dom natural para a música e apesar de seu trabalho no conselho mágico sempre dá um jeitinho para encantar as pessoas com seu dom.


Allyssa Van Houx
Allyssa Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx

Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2015
Localização : dimensão bruxa

https://witchesxwizards.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos