witches and wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Bosque

Ir para baixo

O Bosque                Empty O Bosque

Mensagem por Allyssa Van Houx Qua Ago 12, 2015 7:25 pm


Bosque
Sinta a magia fluir


O
bosque é um lugar lindo, cheio de flores, arbustos e árvores. É o lugar preferido dos casais por sua imensa beleza e quietude. É um ótimo lugar para se passar um tempo e para relaxar.
O bosque possui uma fonte dos desejos, que é ativada quando uma moeda Gremilim - moeda muito difícil de ser encontrada pois é de origem da dimensão mágica -  é jogada na fonte. A fonte é adorada pelas crianças que adoram pegar as moedas das fontes e atira-las novamente.
Além da fonte dos desejos o bosque possui outra atração: A Caverna do Dragão. Após atravessar uma longa poste de pedra é possível vera caverna de Eragon, o dragão falante. Eragon é o único dragão da dimensão capaz de falar com os bruxos,Eragon é o guardião da caverna dos tesouros.  

 


# your tags here, bitch

A Administração
Allyssa Van Houx
Allyssa Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx

Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2015
Localização : dimensão bruxa

https://witchesxwizards.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque                Empty Re: O Bosque

Mensagem por Allyssa Van Houx Ter Set 29, 2015 7:47 pm

the winter is




coming.

RP Aberta ■ Baile de inverno ■ Festividades Bruxas


Havia chegado o momento mais esperado em toda a dimensão: o baile de inverno. Pela primeira vez eu seria a responsável pela a organização de um evento tão grandioso como o baile. O sucesso ou fracasso  das festividades refletiriam em mim, aliás esse seria meu primeiro ato como líder bruxa.

Esse ano decidi fazer algo diferente, o baile seria realizado no bosque, e não no centro da cidade como era feito todos os anos. Seria um risco que eu queria correr, inovação poderia ser o lema de meu período como líder. Queria fazer do próprio inverno a decoração do lugar. Tinha como ajudante meus tios e primos que já estavam bem mais familiarizados com a organização do evento do que eu.


Por um breve momento permaneci quieta, admirando o local já quase pronto. Uma grande lona suspensa no ar por magia formava o teto do local, a lona era de um tecido fino quase transparente na cor azul turquesa; a iluminação era feita por grandes lustres luxuosos que lembrava os usados no início dos tempos. Grandes mesas de madeira feitas artesanalmente pelas mãos dos fabulosos carpinteiros da dimensão - feitas excepcionalmente para o evento - ajudavam a decorar o lugar; as mesas estavam fartas das mais deliciosas comidas existentes em todo o mundo  - sim, vários pratos haviam sidos encomendados no mundo humano - criados pelos melhores cozinheiros existentes . Grandes jarros com flores - retiradas do bosque mesmo -  enfeitavam todo o lugar. Um grande tapete vermelho passava desde a entrada até as mesas principais onde as grandes famílias se localizariam. Na entrada para o baile grandes estatuas dos antigos bruxos originais  davam as boas vindas aos convidados..

Sim parecia estar tudo perfeito, o bosque coberto por neve dava um charme a mais ao lugar, todos se perguntavam como ninguém nunca havia pensado naquilo antes. Os músicos haviam chegado, queriam passar tudo mais uma vez para que tudo saísse perfeito. Vários artistas  - músicos, pintores, atores... - haviam sido chamados para animar as festividades com seus espetáculos. O baile teria início assim que o sol começa-se a se por, já passava das três da tarde quando tudo estava pronto, teria que me retirar agora  - também queria me arrumar para o evento -  mas voltaria logo, queria está presente assim que o primeiro convidado chegasse.  

Allyssa Van Houx
Allyssa Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx

Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2015
Localização : dimensão bruxa

https://witchesxwizards.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos