witches and wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruxos da Luz

Ir para baixo

Bruxos da Luz Empty Bruxos da Luz

Mensagem por Allyssa Van Houx Ter Ago 11, 2015 7:58 pm

Stevan Maquiaverick
basic info



Estevan Maquiaverick

35 anos

bruxo da luz

líder da facção

poderes da luz e temporais

chris hemsworth

livre
background story

Estevan é um cara simpático, educado, engraçado, amoroso e muito responsável. Talvez tenha sido por suas características simples que o elegeram como o novo presidente da facção dos bruxos da luz. Desde pequeno, Estevan tinha vontade de ser um membro dos bruxos da luz, mas sabia que para conseguir isso teria que ser um bruxo forte e determinado, pois, como protegeria o mundo bruxo se fosse fraco?
Estevan possui um irmão mais velho chamado Ethan que é o líder de sua família, os dois se dão muito bem e sempre se ajudam quando necessário.
Para Estevan a facção dos bruxos da luz éa coisa mais importante da sua vida e assim ele acaba deixando um pouco de lado sua família, mesmo a amando muito. É casado com Amberly Ohmsford, uma bruxa muito poderosa e de raça pura.




Beatrice "Tris" Van Houx
basic info



Beatrice van houx

19  anos

bruxo da luz

Oráculo diário

todos os poderes

alina kovalenko

livre
background story

Beatrice á a irmã do meio de Allyssa, com 15 anos entrou para a facção da luz. Dotada de muitos talentos Tris como é chamada pelas irmãs, é um orgulho para Allyssa. Já domina quase todos os poderes com perfeição e por isso ingressou tão cedo na luta para proteger as dimensões contra as forças das trevas. Tris trabalha no Oráculo diário,claro que por opção já que sua família é toda voltada para a facção, mas por adorar escrever acabou conseguindo permissão para trabalhar na redação do jornal.
Beatrice é uma garota meiga, porém sabe ser dura com as pessoas quando necessário diferente de Allyssa que sempre tenta encobrir os outros. Essa é uma qualidade que sua irmã mais velha admira bastante, pois também gostaria de ser como Beatrice as  vezes.




Rebeca "Beca" Chase
basic info



Rebeca Chase

20  anos

bruxo da luz

Poderes Ilusionista e elemental

amanda Seyfriend

livre
background story

De família rica Rebeca é uma das damas da alta sociedade da dimensão bruxa, possui verdadeiros modos de uma dama perfeita, sempre está impecável e não admite erros de pessoas que convivem ao seu redor. Rebeca apesar de ainda ser bastante jovem, é uma moça muito fina, está apta a interagir em qualquer situação possível. Sabe ser doce e dura nos momentos exatos, mas na maioria dos tempos é uma garota imponente. Para ela tudo deve está impecável e essa é uma de suas características que a faz ter muita amizade com os menbros da família Gremory.
Rebeca é filha única, sempre teve a atenção dos seus pais só para ela. Possui um jeitinho mimado mas gosta de ajudar as pessoas. Possui um bom domínio de seus poderes. Aos 17 anos entrou para a facção da luz com a vontade de mostrar que ela era realmente boa no que fazia.


Allyssa Van Houx
Allyssa Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx

Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2015
Localização : dimensão bruxa

https://witchesxwizards.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos